17 de junho de 2010

Achas que tudo isto foi por acaso.. (?) pensa um pouco.. começou de um jeito diferente, com uma sensação estranha, com um friosinho na barriga.. mas eu arranjei coragem.. decidi dizer-te, mesmo que naquela altura não estivesse disposta a amar. Assim, do nada, nós fomos-nos falando cada vez mais e cada dia que passava mais saudade eu sentia e a ansiedade de te ver aumentava. Acabei por te conhecer.. e apaixonei-me.. pelo teu sorriso, pelo teu jeito.. o que sinto acabou por me consumir. Agora pergunto-me se errei, e não consigo responder.. porque o que eu ainda sinto acaba por sufocar qualquer resposta. Lembro-me dos momentos que passamos juntos.. e se eu tentasse explicar a alguém, eu não iria conseguir. Queria descrever um final para isto mas não consigo, porque tu não saís da minha cabeça. :'x


FábioAndréAntunesSimões.

2 comentários: