17 de junho de 2010

Se eu morrer antes de ti, faz-me um favor.. Chora o quanto quiseres mas não te chateies comigo. Se não quiseres chorar não chores. Se não conseguires chorar não te preocupes. Se tiveres vontade de rir, ri ! Se alguns amigos contarem alguma coisa a meu respeito, ouça e acrescente a sua versão. Se me elogiarem de mais, corrige o exagero. Se me criticarem de mais defende-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostra-lhes que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demónio, mostra-lhes que talvez eu tivesse um pouco de demónio, mas que a vida inteira eu tentei ser boa amiga. E se tiveres vontade de escrever alguma coisa sobre mim, Diz apenas um frase: "-foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!" Aí então derrama uma lágrima.. Eu não estarei presente para enxugá-la mas não faz mal.. outros amigos farão isso no meu lugar. Uma vez ou outra olhar para o céu e reza por mim.. e podes ter a certeza que eu estarei lá, ouvindo-te falar comigo. E quando chegar a tua vez, aí sim, sem nenhum impedimento, viveremos juntas novamente! 
inspiração: Carolina Carmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário